sábado, 20 de setembro de 2014

Em Azul / In Blue

Bom dia
Tenho por hábito dizer que o azul é a cor do amor. Além de ser uma cor linda, transmite-me tranquilidade, faz-me sorrir, cantar e dá-me vontade de pôr-me a correr e saltar.
Do azul-turquesa ao azul-bebé, passando pelo azul- marinho ou celeste, os vários tons desta cor, todos os anos, unem-se e dão vida ao meu guarda roupa.
Para conferir ao vestido um quê de rebeldia usei-o com um casaco jeans e botas castanhas estilo motard.
Good morning
 
I used to say that blue is the color of love. Besides being a gorgeous color, guives me tranquility, make me smile, sing even run and jump.
The turquoise blue-baby, through marine or sky-blue, several shades of this color, every year, unite and give life to my wardrobe.
To give the dress a little of rebellion I used it with a denim jacket and brown boots motard style.
 




















 
 
I was wearing:
Ray Ban sunglasses (Spain)
Stradivarius coat
Lefties dress
Vaag bag
Casio watch
Passi Italiani boots (Italy)
Oro Vivo earrings
Oro Necklaces
 
Photos by R.M and L.G 

Sem comentários:

Enviar um comentário