segunda-feira, 31 de março de 2014

Let's jogging

Bom dia.
Sou adepta duma vida saudável por isso pelo menos três vezes por semana tento fazer exercício. Gosto de tudo um pouco, mas correr ao ar livre é o que mais adoro. Antes de começar uma corridinha faço alongamento entre outros exercícios.



O exercício físico mantém-me sã e dá-me energia para enfrentar o dia.



Já agora não se esqueça de beber bastante água durante o dia.
Sinto-me lindamente quando pratico desporto.
 

 Além de ser muito nutritivo é delicioso.

Depois do treino tomo sempre um batido de banana inventado por mim.
Receita:
1-Banana
2-Uma colher de sopa de bagas de goji
3-Um copo de leite
4-Aveia a gosto. No máximo ponho uma colher de café.
Triturar tudo no liquidificador ou com uma varinha e está pronto a ser ingerido.


Tenho sempre de me fazer acompanhar de horas e o Mp3.Horas, para não exagerar na dose(nunca faço mais de quarenta e cinco minutos de exercício).Mp3, a música mantém-me enérgica.
Mexa-se e junte-se a mim.
 

 Hoje, apesar da chuva consegui ir correr. Eis o calçadão onde eu corro. Normalmente corro cedinho a partir das seis da manhã.
I was wearing:
 
Adidas training suit
Tezenis t-shirt
Lefties t-shirt
Reebok tennis
La Gaivota headband (Espanha)
Swatch watch (England)

Sem comentários:

Enviar um comentário